terça-feira, 15 de março de 2011

Textos '

 Eu vivia triste e amargurada,sem sentir as grandes emoções que a vida oferece,então alguém me disse: 
              VIVA !
Eu vivi triste no mundo e tive todos os silêncios noturnos de minha vida continuaram,então disseram-me:
               AME !
Eu amei com todas as forças do meu coração e tive todas as sensções de ser amada,mas então veio a decepção e a dor de quem ama e é enganada e mais uma vez disseram-me:
             PERDOE !
Eu perdoei e senti na mais pura alma do meu ser a nobreza de quem ama e perdoa.Mas o vazio triste da minha vida continuou e finalmente disseram-me o que eu mais temia:
            ESQUEÇA !!!
Eu através de minhas lágrimas respondi: 
Eu vivi...
Eu amei...
Eu perdoei...
Mas.... ESQUECER ???  
                    ... EU JAMAIS CONSEGUIREI !

Vcê é muito importante para mim.
Vcê corre,almoça,trabalha,canta,chora,ama.
Vcê sorri,mais nunca me chama.
Vcê se entristece,depois se acalma,mas nunca me agradece.
Vcê caminha,sobe,desce escadas e nunca se preocupa comigo.
Vcê tem tudo e não me dá nada.
Vcê sente amor,sente ódio,sente tudo,menos minha presença.
Vcê tem sentimentos perfeitos mas nunca os usa por mim.
Vcê ama os outros e não me ama,ganha e não me ajuda,canta e não me alegra.
Vcê é inteligente e não sabe de mim.
Vcê reclama dos meus tratos,mas não valoriza o que eu faço por vcê.
Se vcê esta triste,me culpa por isso,mas se esta alegre não me deixa participar da sua felicidade.
Vcê conhece tanta gente importante,mas não conhece a mim que a considero tão importante.
Vcê faz o que os outros ordenam,mas não faz o que eu te peço com humildade.
Se vcê não subiu na vida,descarrega sobre mim toda sua ira,mas se vcê é importante pisa mais nos seus favorecidos.
Vcê quebra tantos galhos,mas não tira um espinho do meu coração.
Vcê entende todas as transações do mundo,mais não entende minhas mensagens.
Vcê reclama da vida,mas não sabe que a vida é triste por sua causa.
Vcê abaixa os olhos quando um suspiro lhe fala,mas não levanta esses mesmos olhos quando falo do meu amor.
Vcê fala sobre vcê as pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
Vcê enfrenta muitos obstáculos na vida,é forte,mas que pena embora não admita, sei que tem medo de mim.
Vcê defende seu time,seu ator,mas não me defende de seus amigos.
Vcê corre para outros braços,mas nunca para os meus.
Vcê não sente vergonha de despir-se perante alguém,mas sente vergonha de tirar a sua máscara perante a mim.
Vcê costuma as vezes falar o que fez,mas nunca me deu a oportunidade de te falar o que fiz.
Vcê é um corpo num mundo e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta:
 - Tem lugar pra mim na sua vida,no seu coração ?
Eu estou presente na sua vida e nessas linhas que vcê não percebe que eu sempre quero estar...
                              MEU NOME? 
                             ...AMOR

Nenhum comentário: