domingo, 6 de março de 2011

Peerfil '

( SEM DEMAGOGIA )

- Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Do que adiantta tuh bater de frente se tuh vai ter que me aturar ? Pra que tanta inveja, tanto olho grande, se assim tuh não vai me derrubar. Então se metta no que é teu , pqê a vida é curtta, seu pesadelo sou eu, minha presença te perttuba , se não gosta eu só LAMENTO, vou te mandar uma receita  ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪
                                  SEM SIMPATIA ֆֆ



( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL )

Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ()
Essa sou eu a menina desejada, a menina sedution, então recalcada abaixa a cabeça e grita o nome da mina requisitada !
                      
                       ‹Chαtα Mimαdα Ciúmentα.

( E AS RECALCADAS DESCEM & AS MINA TOP SOBE )

× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !




( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! )

bom mesmo é ir a luta com detterminação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo perttence a quem se atreve,a vida é muito curtta para ser insignificantte.


- ЄU SΘU PΛTROA CHĪCK TĪPΘ CΘLΘBĪΛNΛ ΘNDЄ ЄU PΛSSΘ ZÉ PΘVĪNHO FĪCΛ NΛ MΛLDΛDЄ♫  →' ' . ֆֆ DEESTΛQUE DΛ QÊBRΛDΛ ' .]ı▪ . ㅤ - ↘( NΘ ЄSTTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ KRLH « •

Nenhum comentário: