domingo, 6 de março de 2011

Peerfil '

NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !

Prazer ' (nomedodonodoorkut)  ~
Seja bem-vindo se veio curiar fiqê a vonttade -yy
Se liga recalcada pqê a inveja matta, se vcê me odeia eu não posso fazer nada, simplismentte eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumentta o meu sucesso não sei como e nem pqê, eu tenho tudo qê eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando,não esquece quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se vcê nasceu assim ()'


TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA! 

 

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito seus sentimentos.

( SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )
   no məu tαlənto α criαtividαdə


quando eu chego na favela, rodiada de muleke, tiriça solta fumaça !  porque neguin a mina aqui é zika. Ta comigo, ta com Deus ! eu sou tipo droga, quando elles pega, vicia ! . nem vem com simpatia pro meu lado, qq.com recalcada eu não fesho ! . Só anda comigo quem eu confio, quem é fiel & quem me fortalece, aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate&volta yy' , aqui não tem vez,  quem vacila comigo, roda !
              Que Deus ilumine meu caminho . hoje&sempre !

Nenhum comentário: