domingo, 6 de março de 2011

Colombianna '

MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TO LIGAAADA !

A [ seu nome ] . tá qê táa , a [ seu nome ]. tá qê táa ...
Saii da frentte vacilona,porqê é eu vôpassar ♫


- fexo com as [ nome do bonde ], e a metta é alcançaada
- bate de frentte que vcê sentte o podeer ;


   NÃO DÔ FORÇA A SIMPATIA '   (H)
 Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,

tento me lembrar, de tudo qê vivi,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins,
todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar. ♪



 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
Fica se espondo a ridicula, se submenttendo a ser segunda, tem olho maior qê a cara e a língua maior qê a bunda , se recalque é moda, vcê virou modelo, se tu quer me derrubar,derrubo vcê primeiro ! eu sou mais eu nesse jogo pra mim vcê não é nada porque minha vida é ouro, ttua vida é lata [...]

Ô meu insttinto é te humilhar e nunca ser humilhada , eu existto pro seu terror recalcada, ta se expondo ta rídicula , se submettendo a ser segunda, tem o olho maior que a cara , e a lingua maior que a bunda, cachorra é seu nome, viralatta é o que tuh é, antes de falar de min, vê se aprende a ser mulher! Quando fala de mim por tras é sinal que eu tô a frentte recalcada vagabunda MELHOR , quanto mais fala de min, mais minha fama aumenta o meu sucesso é progressão e você não me aguentta.

Inveja aqi vai á mil qq.eu tô ligada !
 [ ... ] invejosa faz a sua qq.eu faço a minha.
só qero progressão $$  pouca idéia pra oposição .

Longe de toda negattividade

Nenhum comentário: