quinta-feira, 17 de março de 2011

Quando eu me for..

Quando eu me for por alguns dias,podes crer que eu volto.
Quando eu me for por algumas semanas, anseáras a minha volta assim como anseias a volta do sol.
Quando eu me for por alguns meses,ficará em mim aquela lágrima de saudade,aquele sorriso ou talves aquele olhar.
Quando eu me for por alguns anos,espero que não me encontre com uma lágrima,mas sim com um sorriso.
Espero que vcê jamais me esqueça,quero que se lembre de mim como uma pessoa que pintou em sua vida.
Quando alguém lhe tocar no rosto,lembre-se de mim pois eu já o toquei.
Quando se sentir só e abandonado,lembre-se de mim,eu também me sinto só.
Quando eu me for pra sempre...
Quando eu não puder lhe ouvir,lhe sentir...
Procure-me no céu e serei a maior estrela a lhe refletir.
Procure-me nas flores e eu serei o perfume delas.
Procure-me na sua lembrança,e serei sua recordação.
Procure-me no mundo,sei que me encontrarás,desde que pense em mim.
Procure-me no brilho dos seus olhos e serei as lágrimas a percorrer pelo seu rosto.
Procure-me no seu passado e serei seu melhor presente.
Procure-me na chuva e serei os pingos a correr pelo seu corpo.
Procure-se lembrar de mim nos seus piores dias e eu trarei um pouco de felicidade.
Procure-me num abraço amigo e serei seu calor.
Procure-me nas suas fantasias e serei a sua realidade.
Procure-me em tudo o que ficou de mim:
detalhes,momentos e lugares.
Procure-me com toda a força do seu pensamento.
Se acaso não encontrar-me,não desanime...
Procure-me em vcê e irá me encontrar dentro do seu ``CORAÇÃO .´´

Nenhum comentário: