quarta-feira, 23 de março de 2011

Pense '-'

 Um filho perguntou a mãe:
 - Mãe,eu posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele esta doente.
A mãe respondeu com uma pergunta:
 - Claro, mas o que ele tem ?
O filho com a cabeça baixa diz:
 - Tumor no cérebro.
A mãe furiosa responde:
 - E vcê quer ir pra que? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar... Dizendo:
 - Mãe, foi horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva diz:
 - E agora? Tá feliz? Valeu a pena ter visto aquela cena?
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhada de um sorriso ele diz:
 - Muito,pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
 - EU TINHA CERTEZA QUE VCÊ VINHA !!!

A cobra e o vagalume

Era uma vez uma cobra qê começou a perseguir um vagalume qê só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo do feroz predador, e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia, e ela não desistia,dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse a cobra:
 - Posso te fazer três perguntas?
 - Não costumo abrir esse precedente pra ninguém,mas já qê vou ti comer. Pode perguntar.
 - Pertenço a sua cadeia alimentar?
 - Não
 - Te fiz alguma coisa?
 - Não
 - Então, porque vcê quer me comer?
 - Porque não suporto te ver brilhar !

Nenhum comentário: