terça-feira, 15 de março de 2011

Pequenas Reflexões -'

Eu já perdoei erros imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis.
Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com as pessoas quando nunca pensei que me decepcionariam,mas também já decepcionei alguém...
Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigo eternos,amei e fui amada,mas também fui rejeitada,fui amada e não amei.
Já gritei,já pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas " Quebrei a cara muitas vezes "! Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me decepcionei pelo sorriso,já pensei que fosse perder alguém especial e acabei perdendo !
Mas vivi ainda vivo! Não passo pela vida... 
e vcê também não deveria passar... VIVA!
Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito boa para ser insignificante,pois vcê faz parte dela.


Antes quando eu lembrava do passado eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas,consertar alguns erros. Hoje,quando eu olho para trás vejo que tudo valeu a pena! Agradeço a DEUS por todos os meus erros,por todas as besteiras que fiz, e sêe preciso fosse faria tudo novamente. Pqe se existe algo qe me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles qe me fizeram amadurecer,qe me fizeram conhecer pessoas maravilhosas,qe me fizeram dar valor a tudo qe tenho e qe me fizeram aprender a ser um pouco mais FELIZ!

Nenhum comentário: