sábado, 30 de outubro de 2010

Uma pessoa namorando e uma pessoa depois do término de um namoro



As pessoas qnd estão apaixonadas fazem de tudo pela outra,dão presentes,ligam,saem pra se divertir,vão um na casa do outro,estão sempre querendo saber como foi o dia de ambas as partes,enfim estão sempre mantendo contato.
Quando terminam tudo muda,tudo começa a se encaixar.
As pessoas não estão tão interessadas em sua vida como antes. Em algumas situações até se falam mas nada muito demorado.
Em outros casos são diferentes,passam umas pelas outras e fingem qê nem se conhecem,mas esquecem qê viveu algo com aqêle alguém,e mesmo qê não queiram sabem qê cada um tem um espacinho especial em sua vida,mesmo qê tenham havido brigas,mas isso é normal em tdas as relações existem as famosas brigas.
Mas também sabem qê além das brigas houveram momentos de alegrias,momentos qê ficaram pra sempre dentro do coração um do outro.

Aqele alguém fez parte de suas felicidades e tristezas,ajudavam a esquecer o qê passou e a comemorar o qê se conquistou.
Por isso pensem bem antes de começar uma relação,batam um papo antes,vejam se ambas as partes estão preocupadas com o futuro,se poderão continuar a amizade se um dia chegarem a terminar,pois se agora vcê esta amando,mas pra frente pode estar sofrendo por um alguém qê passou pela sua vida e agora é como se fosse apenas uma leve brisa,qê veio e foi embora de uma vez,e qê restam apenas resíduos daqueles momentos qê não voltam mais.

Um comentário:

Amandinha disse...

Lindoo amr ameeii esse post