sábado, 30 de outubro de 2010

Quando perde quer dar valor '



Eu acho engraçado quando a menina cansa de ser besta e termina com o namorado ele faz um teatrinho,começa a chorar,dizer qê tt.ama,liga,entra no msn direto tt.pedindo outra chance,mas acho qê a vida não funciona desse modo qê elle pensa.
A vida são feitas de escolhas,a partir do momento qê já não dá mais temos qê encarar a realidade,pois se tivessemos dado o valor qê a pessoa merecia ela estaria ao seu lado por um bom tempo,qnd a pessoa ama realmente ela faz de tudo pra mostrar a pessoa amada qê á ama,á respeita e acima de tudo a valoriza.




                           
Depois qê perde quer dar valor,ai eu faço qê nem aqela música: ''se vira tô indo embora,vou ver o mundo lá fora,se vira tô indo embora se ele ta sofrendo agora chora ! ''
A pessoa tem qê demonstrar seus sentimentos enquanto tem ao lado aqela pessoa qê te ajuda em qualquer ocasião,sem cobrar nada em troca,qê esta ali pra lhe ouvir e lhe apoiar se estiver certo e pegar no pé qnd esta errado,depois qê perde a pessoa simplesmente tem qê se acostumar a viver uma vida monótona,as vezes sentindo falta eas vezes levando a vida normal,pois na minha opinião se a pessoa ama ela cuida e quem cuida tem !

Nenhum comentário: