quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Você não se tocou ainda: Somos diferentes

Pois é os meninos pensam qê só existe um tipo de garota,mas é ai qê eles se enganam,quem disse que garota não ama,não chora,quem foi que disse que todas são iguais? Você tem que se tocar que nem todas somos iguais,existem aquelas bobinhas que ainda acreditam em princípes encantados,outras só querem saber de curtir,umas se dedicam aos estudos e outras não estão nem aí . Mas antes de nos julgar analise cada uma e verá que não somos todas iguais!
Quem disse que pra sermos mulheres precisamos andar nos saltos,gostar de rosa e ter unhas grandes e pintadas? Pelo fato de andarmos de tênis,usar cabelos presos,não suportar rosa,independente disso somos mulheres,eu sou diferente de qualquer outra garota!
Eu não sou fascinada por rosa! Eu não gosto muito de andar de cabelos soltos,não vou negar que gosto de saltos,mas não todos os dias só se fosse necessário.
Eu vim aqui pra pedir a vocês meninos-infantis cresçam,antes de nos julgar se analisem primeiro e vejam realmente se tem mentalidade suficiente para lidar com uma garota =D.

Por enquanto é isso : )

Nenhum comentário: