quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo o que preciso é VOCÊ '-'

   Eu corri atrás do mundo inteiro buscando alguém que me fizesse feliz. Estive em muitos lugares,conheci várias pessoas,mas ainda assim precisava de algo mais.
  Um dia percebi que me faltava alguém em que pudesse confiar,dividir meus segredos,bater um papo legal,alguém que pudesse decifrar em meu olhar o que eu realmente estava sentindo.
  Nessa procura,várias pessoas passaram,cruzaram meu caminho mas só algumas souberam me entender e me oferecer o que eu tanto precisava. Já estava quase desistindo e me conformando que todos eram iguais,quando no meio de multidões e sorrisos e abraços falsos eu encontrei você que se destacou pelo jeito de ser e agir...
   ... E estou muito feliz em saber que vcê é a minha METADE! ~

Nenhum comentário: